Telemarketing Automático para fixos e celulares a partir de R$0.12                            
FAIL (the browser should render some flash content, not this).
Revendedores Central de Gravacoes Relatorios Detalhados Base Telefonica Comparativo de Midias
 
 
 
FUNCIONALIDADE: DISPAROS AUTOMÁTICOS
Objetivo da campanha: Alertar munícipes sobre o combate da dengue.
Mensagem: "Esse é um serviço de utilidade pública da Prefeitura de XXX, você já sabe como fazer para prevenir sua família contra a dengue? Todo mundo precisa participar da prevenção contra a dengue. Não deixe água parada, coloque pneus em local coberto, vire as garrafas e latas com a boca para baixo, tire os pratos de vasos de plantas, veja se a caixa d'água está bem vedada, limpe bem calhas e ralos, participe. Diga não para a Dengue!"
 
 
FUNCIONALIDADES: DISPAROS AUTOMÁTICOS + LISTA DE DADOS DIGITADOS
Objetivo da campanha: Comunicar lançamento de um novo empreendimento imobiliário.
Mensagem: "Olá, a XXX pede sua atenção para comunicar o lançamento do XXXX, um novo empreendimento em sua região. Unidades a partir de 140m2 com 3 e 4 dormitórios, 3 vagas de garagem, varanda gourmet, dentre outros atrativos para você e sua família desfrutarem. Venha conhecer o XXX, o endereço é xxxxxxxx. Diga que ouviu essa mensagem no momento de sua visita e ganhe um presente surpresa. Quer mais informações? Tecle 1 ao final desta mensagem que breve entraremos em contato."
 
 
FUNCIONALIDADES: DISPAROS AUTOMÁTICOS + REDIRECIONAMENTO DE CHAMADA
Objetivo da campanha: Aumentar índice de recebimento de clientes inadimplentes.
Mensagem: "Olá, esta é uma mensagem do Depto. De cobrança da XXXX, pedimos um minuto de sua atenção. Consta em nosso sistema uma pendência financeira relacionada a compras realizadas em uma de nossas lojas. Caso você deseje maiores informações e detalhes para regularizar esta pendência tecle 1 e fale com um de nossos atendentes, caso desconheça qualquer relação comercial com nossa empresa por favor nos desculpe, esse foi o número telefônico de contato fornecido por quem realizou a compra."
 
 
FUNCIONALIDADES: DISPAROS AUTOMÁTICOS + SEGUNDA MENSAGEM
Objetivo da campanha: Divulgar promoções de 3 marcas de veículos.
Mensagem: "Olá, aqui é a apresentadora XXXX e eu quero dizer a você que as Concessionárias XXXX estão com condições imperdíveis neste final de mês. Se você deseja saber quais são essas condições imperdíveis, tecle 1 para informações do XXXX, tecle 2 para informações do XXX ou tecle 3 para informações do XXXXX."
 
Mensagem TECLA 1: "Eu também gosto muito do XXXX, até o final deste mês se você comparecer a qualquer concessionária XXXX poderá ser o mais novo proprietário deste super carro com ZERO de entrada e 48 parcelas de 690 reais, é isso mesmo, não perca tempo. Estamos esperando por você."
 
Mensagem TECLA 2: "Eu também gosto muito do XXXXX, até o final deste mês se você comparecer a qualquer concessionária XXXX poderá ser o mais novo proprietário deste super carro com ZERO de entrada e 48 parcelas de 990 reais, é isso mesmo, não perca tempo. Estamos esperando por você."
 
Mensagem TECLA 3: "Eu também gosto muito do XXX, até o final deste mês se você comparecer a qualquer concessionária XXXX poderá ser o mais novo proprietário deste super carro com 10% de entrada e 36 parcelas de 1800 reais, é isso mesmo, não perca tempo. Estamos esperando por você."
 
 
FUNCIONALIDADE: INTEGRAÇÃO VIA WEBSERVICES - Disparo Automático integrado com Vídeo
Objetivo da campanha: Encantar colaboradores que receberam convite para premiação.
Como foi a campanha: O colaborador recebeu email e convite via correio com uma URL para ter informações e detalhes do convite.
  1. Colaborador acessava a URL manualmente através de seu computador, ou clicava na URL presente no email.
     
  2. Um vídeo era carregado onde o presidente da instituição e 2 diretores estavam conversando, conteúdo: "Tá tudo certo para nossa premiação este ano? Tem certeza que não está faltando nada? Olha lá, esse ano nossos colaboradores fizeram um trabalho fantástico.... Ah, peraí, tem uma pessoa especial que não pode faltar(os diretores viram para a câmera, o presidente do grupo vira para a câmera e diz) VOCÊ.(eles voltam os olhares uns para os outros e dizem) Vamos ligar para ele? (nesta parte do vídeo o presidente pega seu celular, vira as costas para a câmera e o vídeo fica sem som).
     
  3. O sistema através da integração via Webservice dispara uma ligação com uma gravação automática para os números cadastrados do colaborador, tanto celular como os demais telefones cadastrados fornecidos pelo RH. Quando a ligação era atendida a gravação feita pelo presidente da instituição era iniciada e o colaborador era parabenizado e recebia os detalhes da premiação.

Hospedagem de Sites
 

SP                      11 3042.1790 RJ                      21 4042.6001 MG                     31 4042.2478 PR                      41 4042.0357 RS                      51 4042.0693
      comercial@oligador.com.br
Skype               torpedosdevoz
Msn    contato@oligador.com.br

 
Cadastre-se
Criando uma lista
Carregando uma lista
Carregando uma mídia
Criando uma campanha
Criando campanha com DTMF
Simulando uma campanha
Comprando créditos - boleto
Comprando créditos - Itaú
Visualizando o extrato das ligações
 
           
 

Torpedo de Voz

Cadastre-se Grátis

Quem já fez

Quem já fez

Políticos

Marketing Político

Tarifas

Tabela de Tarifas

Revenda

Seja um revendedor

Comparativo de Mídias

Comparativo de Mídias (PDF)

  Central de Gravações
Base Telefônica
Pós-Pago
Relatórios Detalhados
Chat OnLine
Ticket
Tutoriais
Perguntas Frequentes
O que é
Sobre nós
Contato
           
 
ANATEL (Ato nº 50016, de 26 de abril de 2005 - processos Anatel nº 53500.03459/2004), para exploração destes serviços de comunicação multimídia (SCM); e (Ato n. 50016, de 26 de abril de 2005, processo Anatel n. 53500.03459/2004), para exploração destes serviços de telefonia fixa-comutada (STFC)
 
Torpedo de Voz Oligador - Copyright © Oligador 2009 - 2012 - Todos os direitos reservados